terça-feira, 15 de abril de 2014

Aprovada concessão de Medalha do Mérito Legislativo para a Deputada Juliana Falcão

Vereador Carlson Pessoa na Tribuna
De autoria do vereador Carlson Pessoa (PSB), foi aprovado na sessão desta segunda feira, no plenário da Câmara Municipal, Projeto de Decreto Legislativo que concede a Medalha do Mérito Legislativo à deputada estadual Juliana de Melo Falcão, esposa do governador Antônio José de Moraes Sousa Filho.
Agradecendo os colegas pelo apoio à sua proposição, Carlson lembrou que a deputada, que é teresinense, já possui o título de Cidadania Parnaibana, apresentado pelo vereador Reinaldo Filho e aprovado por todos os seus pares, “o que representa o reconhecimento desta Casa ao trabalho que a deputada Juliana desenvolve na Assembleia Legislativa em benefício do município e da região”,disse.
Carlson Pessoa, através de um requerimento verbal, solicitou ainda que seja enviado documento ao Presidente da EMPA – Empresa Parnaibana de Supervisão de Abastecimento, Romualdo Araújo, solicitando a dedetização do Mercado da Quarenta, que foi noticia recente em um Portal de Teresina dando conta de que baratas estariam incomodando os feirantes e clientes.
Juntamente com o vereador Ricardo Véras, Carlson Pessoa também solicitou que a Câmara envie Moção de Pesar aos familiares de João Batista Freitas Tomaz (Batistinha) que faleceu no domingo à noite e foi sepultado na segunda feira. O vereador Ricardo Véras, em outro requerimento,  solicitou ainda  Moção de Pesar aos familiares de Joaquim Caetano de Moraes, pelo seu falecimento.

Fonte: Ascom/CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...