sexta-feira, 11 de abril de 2014

O Vereador Astrogildo Fernandes parabeniza o Comandante do 2º BPM Raimundo Sousa pelo seu aniversário.‏


Aniversários são dias alegres
Abraçamos os amigos e brindamos seu novo ano.
Que esta data se repita sempre desejamos
Felicidades e alegria acompanhem você todos os dias.


Vereador Astrogildo Fernandes,a proferir um discurso pela passagem do aniversário do comandante Raimundo Souza,pela passagem de seu aniversário neste dia 10/04.

A vereadora Francisca das Chagas Castelo Branco-Neta presidente da Câmara de Vereadores,também felicitou o comandante Souza em sua página no Facebook.

Hoje é o seu aniversário! E por esse motivo, quero aqui desejar que você tenha sabedoria para continuar inspirado e inspirando a todos. Que Deus multiplique a sua ousadia, sua coragem e sua visão neste novo ciclo que se inicia. 

Tenha certeza que você é um exemplo de profissional, de pai e de filho. No campo profissional, tem extrema competência, dedicação e persistência em promover a segurança pública em nossa cidade e em defender os anseios da tropa. Na condição de filho e de homem de família, cerca todos de gentileza, compreensão e solidariedade. Como pai, tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo, conseguindo ao mesmo tempo ser exigente e compreensivo com seus filhos.
Desejo que este dia se repita por muitos anos para que todos possam desfrutar da sua presença, que é um verdadeiro presente para todos nós.
Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos. Já foram muitos conquistados, mas precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver.
Parabéns pelo seu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...