sexta-feira, 18 de abril de 2014

Denúncia leva Policia Militar a recuperar quatro motos furtadas em Parnaíba




Na tarde desta quinta-feira (17/04) uma pessoa, que não quis se identificar ligou para o Serviço de Inteligência da PM, e informou a localização de quatro elementos que estariam levando quatro motos para o estado vizinho do Maranhão. 

Com base nos fatos a Força Tática montou uma barreira na ponte do Jandira divisa entre o estado do Piauí e Maranhão, principal passagem de veiculo sem precedência. 

Ao avistarem a barreira policial os suspeitos abandonaram as motos e empreenderam fuga entraram no mato, após a perseguição um foi preso trata-se de Miguel Augusto da Silva (o piririguá) de 18 anos.

A policia militar montou uma base de apoio no Posto da PRF na BR 343, pra onde as motos foram levadas. Com a chegada da equipe da Força Tática as motos foram encaminhadas para a Central de Flagrantes em Parnaíba juntamente com o acusado.

Na delegacia o acusado informou a procedência das motos e disse que estaria levando as motos para um comprador que já estava esperando pela mercadoria, às motos seriam vendidas por R$ 800,00 cada.




Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...