O governador e candidato a reeleição Wilson Martins (PSB) deu a sua primeira entrevista a uma emissora de TV logo após o resultado das Eleições 2010 - 1º turno. Foi ao programa Agora, da TV Meio Norte, apresentado por Silas Freire e Elisabeth Sá, e comentou sobre as suas estratégias para o 2º turno. Wilsão já deu o tom de como deve atuar a partir de agora: atacou o adversário Silvio Mendes (PSDB) e citou problemas que o tucano poderia ter resolvido em Teresina quando foi prefeito.
O socialista concentrou parte do seu discurso à problemática do trânsito, a falta de galerias, pontes e de incentivo à construção de escolas técnicas.
Inicialmente, o governador afirmou que o trânsito em Teresina é caótico. Segundo ele, não há um projeto que busque melhorias no setor. Reclamou que a duplicação das pontes JK, Wall Ferraz e Tancredo Neves não foi concluída.
Criticou a morosidade na construção da ponte Estaiada, que precisou de 63% dos recursos oriundos do Governo Federal para ser finalizada. “Os elevadores também não estão funcionando e os acessos pela Marechal não foram feitos”, lembra o socialista, que em seguida garantiu entregar a ponte do Mocambinho e a duplicação da BR 343 até a estaca zero.
Wilson Martins criticou também a falta de galerias e a incompetência da Prefeitura de Teresina na construção do Centro Tecnológico, na avenida Maranhão.
180graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.