Por ser um dos trechos mais movimentados da cidade, o trânsito ficou tumultuado, apesar da ação dos guardas civis municipais. 40 minutos após o acidente, o BPTRAN ainda não tinha chegado ao local para fazer a perícia.
Segundo o Cmte. da Guarda Civil Municipal, Geovane Seixas, o carro gol, cor branca e placas LWA 6760, Parnaíba Piauí, dirigido por Danilo Cardoso, bateu na traseira da moto titan, cor azul marinho e placa NID 7564, também de Parnaíba e conduzida por Valdinar Martins, mototaxista que transportava um idoso na hora do acidente.
Com a colisão, o idoso de nome não identificado caiu, chegando a cortar o rosto. Uma ambulância da Prefeitura que vinha logo atrás prestou socorro à vítima, levando-a em seguida para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde. Nenhum dos condutores ficaram feridos. Ambos são habilitados e aguardaram no local a chegada de uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito, o BPTRAN, que decorridos 40 minutos ainda não tinham chegado, o que deu mais lentidão ainda ao tráfego de veículos e pedestres no local.
Valdinar disse ao jornalismo do Proparnaiba.com que "vinha quando o sinal ficou amarelo aí eu parei logo, porque uns ciclistas já estavam começando a passar", afirmou. Danilo não nega que tenha batido, mas diz que "o mototaxista parou muito rápido, e ainda dava para passar", pontuou.
Os veículos não tiveram danos de grandes proporções, muito embora, o capu do gol e o pára-choque, tenham sido machucados. A motocicleta teve apenas a placa entortada.
pro parnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.