A coligação 'A vitória que o povo quer', está denunciando que três repórteres, atualmente funcionários comissionados da prefeitura de Parnaíba, estariam recebendo dinheiro, para difamar o governador do Estado e candidato a reeleição Zé Filho. São eles: Tacyane Machado (ProParnaíba), Manoel Santos (Blog Chamada Geral) e Márcio Bikanca (Portal do Bikanca).
De acordo com a denúncia, os acusados teriam sido contratados pela prefeitura para compartilhar em suas redes sociais ofensas ao candidato Zé Filho e que os compartilhamentos acontecem durante o horário em que deveriam estar trabalhando.
Segundo dados do Instituto de Previdência de Parnaíba, Tacyane Machado trabalha atualmente na Superintendência de Comunicação como assessora executiva, admitida em 04/04/2014.
O vice-prefeito de Parnaíba Francisco das Chagas, disse ao Portal AZ não ter conhecimento do assunto e tampouco saberia quem seria Manoel Santos, atual Gerente do Núcleo Financeiro.
“A Tacyane realmente trabalha na Superintendência de Comunicação, mas ela não faz matérias falando mal do Zé Filho. Esses outros (Manoel Santos e Márcio Bikanca) eu não sei te informar quem são”, afirmou.
O nome de Manoel dos Santos Carvalho aparece no sistema do Instituto de Previdência de Parnaíba e com uma irregularidade na data de contratação. De acordo com os dados da Previdência, Manoel Santos foi admitido em 13/08/2013, mas teria tomado posse em 25/11/2011.
Já o nome de Márcio Brito Fernandes, mais conhecido por Márcio Bikanca, não aparece nos registros do Instituto de Previdência de Parnaíba. Contudo, segundo a denúncia, ele teria trabalhado como Assessor Executivo, lotado na Secretaria de Chefia de Gabinete de Parnaíba e teria pedido exoneração em julho de 2012, após ter mandado de prisão decretado.
A reportagem do Portal AZ tentou ainda falar com o prefeito Florentino Neto e o secretário de Governo Pedro Pinto, mas não obteve resposta.
LEIA MAIS
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2014/09/prefeitura-de-parnaiba-paga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.