segunda-feira, 13 de outubro de 2014

1° Dia dos jogos Olímpicos teve disputa no basquete com Visão e Escola Integrada



 Os jogos Olímpicos Estudantis já começaram,nessa manhã de segunda-feira 13,alunos da escola Visão e Escola Integrada do SESI realizaram uma disputa no Basquete.
A competição iniciou por volta das 11:horas e foi bastante acirrada,o local a quadra de esportes do SESC- Ranulpho Raposo,na AV. Nações Unidas(Beira Rio) contou com presença de alguns estudantes na torcida. No inicio,algumas escolas não receberam a tabela dos jogos,o que causou grande indignação,MAS, para a coordenação do evento esportivo,tudo foi resolvido ainda na noite desta última sexta-feira 10.

                              Essa é a primeira vez que os jogos olímpicos está sendo realizado em Parnaíba,antes jogos escolares,agora ganha novas modalidades,como atletismo, jiu-jitsu dentra outros esportes. A organização está a cargo da Radical produções de Teresina.  O evento acontece até o final deste mês e conta com a participação de 30 escolas com uma universidade e um instituto. 
Placar final dessa partida: 5X2 para SESI.
www.cidadeimparcial.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...