quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Carlson Pessoa destaca conquistas dos moradores do Planalto Montserrat e aborda temas do legislativo e comunicação


Tiago Mendes e o Presidente Carlson Pessoa / Foto: Gleytownei Miranda

O Presidente da Fundação Antares de Rádio e Televisão do Piauí Carlson Pessoa concedeu entrevista na última sexta-feira (24), ao Delta Notícia 2ª edição onde foram abordados temas relacionados à comunicação e as ações do seu mandato de vereador licenciado.

Carlson enfatizou os resultados obtidos através de seus pleitos durante os anos de 2013 e inicio de 2014 antes de assumir a presidência da fundação, entre eles a luta da comunidade do planalto Montserrat que briga na justiça pelo direito das terras, neste caso, a assessoria jurídica do vereador licenciado está empenhada até hoje. Ainda no mesmo local a chegada do abastecimento de água potável, também solicitada por Carlson e a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB), já é uma realidade. “ nós estamos com essa sensação de ter feito a nossa parte, eles antes tinham uma triste realidade, e, hoje em pouco tempo mudamos o retrato daquela comunidade ” lembrou Pessoa.

Outra importante ação beneficia diretamente os moradores e transeuntes da Avenida Rosápolis que após receber um novo recapeamento asfáltico, teve na justiça a ordem de retirada dos postes de iluminação pública que estavam em local impróprio, através de liminar favorável ao pedido do vereador licenciado o trabalho de recolocação dos postes na calçada e não na pista está prestes a ser concluído.


Sobre sua gestão à frente da comunicação pública, Carlson voltou a dizer que nunca se investiu tanto como agora, com os investimentos realizados ao longo de sete meses a TV Delta inaugura de maneira inovadora transmissões a nível estadual como nunca antes visto. Antes de deixar a presidência para voltar ao legislativo de Parnaíba, Carlson tem ainda a missão de inaugurar a nova e definitiva programação da Rádio Delta FM “ deixaremos uma programação de qualidade, voltada para os interesses da população parnaibana, certos de ter honrado o nosso público com mais essa conquista ” destacou. (Por Tiago Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...