sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Michael Jackson está vivo? cantor usa a internet e celular para falar com os filhos!

Dizem que Michael Jackson não morreu,verdade? sim é verdade! mas, me refiro o que dizem ao afirmarem que o artista não morreu. Entre mitos e verdade,eu não sou o dono do mundo,e nunca sai pela terra e nem pela web afirmando que Jackson está vivo,e que mora na internet.
Mais pelo que posso dizer,são de curiosidades e das várias conversas que já tive com pessoas que conheceram bem o artista,mas,isso é outra história.
Pois bem,dizem por ai,é isso mesmo que escrevi,dizem por ai,que Michael Jackson está vivo e que conversa com os filhos diariamente,as vezes passa um tempão,mais a voz da internet afirma que o lendário cantor conversa mesmo com seus filhos pelo celular. 
Celular é um aparelhos que você pode falar com alguém estando em qualquer parte do Brasil,e porque não falar do mundo,só que se tratando de JACKSON,um aparelho comum,e usar um PC,Netbook,Notbook,Tablet, ou qualquer outro equipamento poderia ser uma furada.
Mais o computador da MAC APPLE DE QUASE 8 MIL REAIS/preço do Brasil,pode ser fabricado para uso restrito da pessoa,e sem condições de ser rastreado.
 
Depois de dois anos da morte de Michael,os filhos do artista passaram a usar a internet com frequência,inclusive Paris Jackson a postar vídeos na web e passar muito tempo no Twitter,sem falar de coisas estranhas ou códigos que a garota usava para se comunicar com alguém.

Michael gostava de ligar para as pessoas e pregar peças,isso ele fazia desde quando pequeno,nomes falsos também costuma usar. Depois de morto,alguns site chegaram a divulgar que Jackson tinha contas no Gmail falsas,essas,foram criadas para comprar medicamentos na internet.


O que acontece,é que essa história já foi longe de mais,muita gente acreditava que Michael Jackson não tinha morrido quando criaram um tópico no orkut em 2009/esperaram até 2011,como o artista não voltou muitos perderam a fé.
Mais quem pensa que esse assunto está encerrado,não sabe de nada,a cada ano mais gente levanta a possibilidade do cantor ainda viver escondido em algum lugar do mundo.



Trago um link para que você possa acompanhar um pouco do que caracteriza essa imagem,o cabeça de porco. Trata-se de das crianças de MJ com Liz Taylor,a atriz estava numa cadeira de rodas... veja o link que vai entender um pouco dessa figura estranha ao lado.

http://mulheresluxo.wordpress.com/2011/04/29/defesa-de-murray-quer-levar-um-porco-para-o-
tribunal/


As mascaras que os meninos usaram durante muito tempo os deixaram no deserto quando estiveram do lado de fora,mas também refletiu os cuidados que Jackson tinha que os filhos não fossem fotografados. 
ENCONTREI na internet esse link da Caras que gostaria que você acompanhasse 
http://celebridades.uol.com.br/album/filhos_michael_jackson_album.htm

Não afirmo nada,mais o que tenho a dizer sobre essa história,é que isso nunca terá fim,segundo uns Michael Jackson está vivo e voltará,já outros ele morreu mesmo,mais existem um grupo grande que preferi acreditar que ele realmente está vivo,só que nunca mais voltará,e morrerá velho.

Edição de Wagner Roberto
SIGA: @WagnerSarah

VEJA MAIS

http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2014/07/onda-0707-promove-briga-entre-fas-de.html

http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2014/04/michael-jackson-video-do-cantor-visto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...