domingo, 26 de outubro de 2014

Votação de Aécio tem tumulto e jornalista ferido em Belo Horizonte

A votação do candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, na manhã deste domingo (26), teve um tumulto na escola onde ele vota, no bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Na chegada do candidato, houve grande concentração de eleitores que gritavam pelo nome dele e tentavam o acompanhar até a seção eleitoral.
Durante a passagem de Aécio, um vidro da janela da sala foi quebrado. O cinegrafista do jornal O Tempo Cassio de Jesus se feriu levemente na mão esquerda. Ele estava trabalhando na parte de dentro da sala onde ocorria a votação.Jornalista se feriu levemente na mão esquerda durante a votação do candidato em BH. (Foto: Pedro Ângelo/G1)
Na ocasião, a seção eleitoral estava lotada de jornalistas do Brasil e do mundo. Uma juíza eleitoral organizava a presença da imprensa para não atrapalhar o voto de nenhum eleitor.
O presidenciável vota na Escola Estadual Governador Milton Campos, conhecida como Estadual Central. O colégio é o mesmo onde sua adversária, Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, estudou em sua juventude, quando morava na capital mineira.
G1
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...