segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mão Santa faz 74 anos,mesmo derrotado ainda pode continuar na politica




O ex-senador Mão Santa,que concorreu a governador do Piauí,conseguindo pouco mais de 20 mil votos,está de aniversário nessa data(13/10),parece até ironia,mais o treze lhe persegue mesmo.
Mão Santa está no litoral,segundo sua assessoria o velho politico foi para sua casa no coqueiro junto com a esposa Adalgisa,e pela noite recebe amigos para um jantar de confraternização pela passagem dos 74 anos. 
Mão Santa não se aposentou na medicina,mais não retornou para a Santa Casa,onde atende todos os dias pela tarde.
Com relação a vida publica,Mão Santa andou dizendo logo depois da eleição que não pretende mais ser candidato a nada,o detalhe,é que "doutor Francisco" não desistiu,assim diz os mais entendidos em politica. 
As conversas de bastidores,é que dona Adalgisa ex-primeira dama,poderá concorrer ao legislativo,mas nada confirmado. 
Façam suas apostas para o futuro de Mão Santa:
1-Ser novamente candidato a prefeito contra Florentino Neto?
2-Indicar alguém da família para prefeitura?
3-Ser candidata a vereador em Luis Correia?
4-Indicar Adalgisa para vereadora em Parnaíba?
5-Se aposentar de uma vez da politica ???
a.... ainda tem sua segunda paixão; Dra. Daniela Moraes Souza,pode ser candidata a algum cargo na próxima eleição, duvida???
O certo é que seu partido terá mesmo candidatura na próxima eleição em Parnaíba,apesar de ter conquistado pouco mais de 3 mil votos em sua terra.

Desejamos toda felicidade e que Mão Santa continue na politica por mais tempo.
EM TEMPO:
O portal da capital,cidade verde destacou na coluna do jornalista  Francisco Magalhães um texto do humorista João Claudio Moreno pela passagem da data:



"...enquanto todo mundo se resguardou e disse " Eu que num vou andar com esse louco" ela segurou na mão do marido e foi de casa em casa, de porta em porta, no sol quente ou no frio da lua, incansável ao seu lado e com ele dizendo: podemos não ganhar a guerra mas combateremos juntos. Parabéns! Quem tem uma mulher assim não precisa mais de outra vitória".

https://www.facebook.com/joaoclaudio.moreno.9/posts/655493141216072

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...