quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Governador Zé Filho fortalece abastecimento de água em Bairro de Parnaíba

O problema da constante falta de água no Bairro Planalto Monte Serrat em Parnaíba deve chegar ao fim, segundo técnicos da Agespisa águas e esgotos do Piauí. Uma equipe formada por mais de dez homens trabalham há pelo menos trinta dias para beneficiar mais de cem famílias que dependem da água como fonte de vida. Segundo os moradores a primeira dama e Dep. Estadual Juliana Moraes Souza está cumprindo com sua palavra levando água de melhor qualidade para o local.

A interligação está sendo feita para melhorar o abastecimento e chegar em residências que antes não havia água tratada. O governador Zé Filho desde o começo de seu mandato tem demonstrado preocupação com as famílias mais humildes. Em algumas entrevistas o governador chegou a dizer que água é vida e também implantou cisternas por diversas cidades do Piauí. O coordenador operacional da Agespisa, Euclides Junior, falou sobre o trabalho que está sendo feito no local e que é determinação do governo do estado.

Mesmo com muita dificuldade de locomoção das equipes por conta das ruas em sua totalidade ainda na areia, os homens continuam trabalhando em ritmo acelerado para finalizar o trabalho no Bairro Mont Serrat  até o fim da próxima semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...