sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mão Santa quer falar com o ex- deputado Tererê



Ele vem ai: Essa é a frase dita por alguns e bem próximos de Mão Santa,que foi candidato a governo nessa última eleição,e conseguiu apenas 20 mil votos. Essa votação foi a pior de todos os tempos de Mão Santa em pleitos.
Mais como a vida continua,o médico e politico incansável,já está repousando em sua casa no bairro Nova Parnaíba,ao lado de sua Adalgisa e da visita de amigos como Valdir Aragão,Rosangela e dos familiares,Mão Santa fala de politica diariamente,inclusive conversa por telefone com senadores.
Mais um fato curioso ocorreu essa semana,Mão Santa quer falar com o Tererê,isso mesmo ele quer falar com o também derrotado nas urnas ao cargo de deputado estadual,Deusimar do Socorro.
Segundo o mais sábios,essa aproximação do doutor Mão Santa com o ex-deputado é em virtude do mesmo ser pré-candidato a prefeito na próxima eleição.
Deusimar teve em Parnaíba,pouco mais de 10 mil votos,com essa votação,o politico filho de dona Iracema,ex-vereadora já falecida,visa conquistar vários apoios em pró de sua candidatura próxima.
Mais essa pode ser a saída de Mão Santa,depois de tantas surras na politica do Piauí,inclusive dizem os mais sábios também,que Dona Adalgisa poderá ser candidata a vereadora pelo PSC,assim conquistaria a vaga facilmente e o nome dos Moraes Souza continuaria vivo em Parnaíba.
De uma coisa sabemos Mão Santa faz nesse momento uma reflexão e não vai desistir da politica,ou com Tererê ou sem,eles vão continuar.
Mão Santa vota no próximo domingo,em seu amigo Aécio Neves para presidente.

Veja também 
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2014/10/mao-santa-faz-74-anosmesmo-derrotado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...