terça-feira, 7 de outubro de 2014

Carlson Pessoa concede entrevista ao Delta Notícia 2° edição e falou de politica após eleição!


Em entrevista ao Delta Notícia 2ª edição desta segunda-feira (06) na TV Delta, o presidente da Fundação Antares de Rádio e Televisão Carlson Pessoa, comentou vários assuntos relacionados ao cenário atual e posterior da política local.

O Presidente que é vereador licenciado pelo PSB falou inclusive do seu retorno à câmara municipal em janeiro.

Resultado das urnas

Carlson disse que todo resultado das urnas é soberano, mas que em meio a toda decisão popular vem um recado, ele referiu-se a votação em maioria do governador Zé Filho (PMDB) em sua cidade natal Parnaíba. “ Zé Filho venceu o governador eleito Wellington Dias aqui em Parnaíba, e, isso foi um recado aos gestores e em vários âmbitos é preciso entender o recado das urnas ” disse Pessoa.

Novo governador

Ao governador eleito Wellington Dias (PT), Carlson desejou sorte e disse torcer para que ele consiga fazer por Parnaíba o que não fez em seus dois mandatos passados. “ ..foram oito anos de mandato de governador e nenhuma obra estruturante trazida para nossa cidade, mas eu torço para que ele faça um bom governo, afinal sou parnaibano, e, tem mais Wellington vai contar com o prefeito para mostrar as deficiências de Parnaíba ” destacou.

Próximas campanhas

Pouco antes de entrar no estúdio da emissora Carlson falava ao telefone com o governador Zé Filho e a única campanha que o mesmo destacou foi a do presidenciável Aécio Neves (PSDB) que enfrenta a atual presidente Dilma Roussef (PT) no dia 26 de outubro. Perguntado sobre a possibilidade de Zé Filho disputar eleições em 2016 ou em 2018, Pessoa foi enfático. “ olhe, não resta dúvida de que Zé Filho é a mais nova liderança política do Piauí a prova disso foi seu desempenho em tão pouco tempo de campanha obtendo meio milhão de votos, ele é novo já ganhou, já perdeu e tem muita estrada pela frente, mas eu creio que ele por representar a oposição a partir de janeiro deva influenciar nas próximas campanhas ”.
Retorno à Câmara Municipal

Quando falou de sua gestão à frente da Fundação Antares o presidente destacou os avanços que ocorreram em pouco tempo, citando a aquisição do link que possibilita fazer transmissões ao vivo de Parnaíba para todo o estado, na melhoria do sinal com o novo transmissor e a fibra óptica que liga os telejornais locais à programação da capital.

Mas disse que ao terminar sua gestão volta para à câmara municipal reassumindo sua cadeira de vereador de oposição “ eu precisava dessa experiência para minha vida, mas volto feliz para à câmara a partir de janeiro porque o clamor das ruas é grande, e, eu estarei lá para fazer o meu papel de oposição responsável pago pelo parnaibano ” finalizou.


Fonte: Blog do Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...