sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Clinica Dr. João Silva Filho levará consultório móvel aos bairros da cidade para atendimento durante esse mês.

   A clinica Dr. João Silva Filho fez a aquisição de uma VAN toda equipada para atender a população feminina nos bairros da cidade,a periferia deverá ser assistida com o consultório móvel que garante acesso rápido. 
O diretor da Clinica Dr. Tiago Almendra está envolvido na programação do Outubro Rosa em Parnaíba,durante esse mês haverá caminhadas,palestras e atendimento voltado para mulheres de baixa renda.   
Desde inaugurada no ano passado,a clinica Dr. João Silva Filho faz atendimentos á mulheres de Parnaíba e região com diagnostico rápido,com tudo que a tecnologia oferece na área da medicina.
 
Mastologia é a especialidade médica que estuda as doenças da mama, dentre elas o câncer da mama. Esta especialidade vem evoluindo muito devido ao melhor conhecimento das alterações que levam ao câncer e também à detecção precoce do câncer da mama, que permite maior probabilidade de cura, com o emprego de modernos e menos agressivos métodos de tratamento e seguimento da paciente.Medicina Nuclear
A Medicina Nuclear é uma especialidade médica que utiliza métodos seguros, praticamente indolores, não invasivos e de relativo baixo custo para fornecer informações que outros exames diagnósticos não conseguiriam, através do emprego de fontes abertas de radionuclídeos. Habitualmente os materiais radioativos são administrados in vivo, por via venosa, oral, inalatória ou subcutânea, e apresentam distribuição para órgãos ou tipos celulares específicos, não havendo risco de reações alérgicas. Esta distribuição pode ser ditada por características do próprio elemento radioativo. Outras vezes, o mesmo é ligado a um outro grupo químico, formando um radiofármaco, com afinidade por determinados tecidos.
VISITE O SITE E TENHA MAIS INFORMAÇÕES:
http://www.clinicajoaosilva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...