quarta-feira, 8 de outubro de 2014

SAIU NA INTERNET: Comunicadores com pretensões nas próximas eleições.

Tiago Mendes/Wagner Roberto. Foto: Kleber Lima


Os repórteres de TV Tiago Mendes e Wagner Roberto,atualmente na Televisão Publica do Piauí-Fundação Rádio e TV Antares do Piauí/TV Delta em Parnaíba,estão com pretensão de disputar vaga para vereador da cidade litorânea na próxima eleição.  As conversas de bastidores é de que Tiago filiado no PMDB e Wagner no momento sem partido,começarão a articular ambas candidaturas com o objetivo de fortalecer a representação de comunicadores no legislativo,atualmente apenas com o Vereador Carlson Pessoa,hoje licenciado em virtude de ter assumido cargo de escalão no governo Zé Filho.



MAIS INFORMAÇÕES DOS PRÉ-CANDIDATOS:


  Tiago Mendes é bastante conhecido desde programas em Rádio Comunitárias em seguida como repórter da TV Costa Norte-Delta em seguida Cidade Verde retornando para a TV Antares,a Delta em Parnaíba. Tiago também já pertenceu as fileiras do PSDB e faz 3 anos que está no PMDB que têm como presidente a Dep. Est. Juliana Moraes Souza.

Wagner começou como locutor na antiga Rádio Comunitária Estudantil FM depois passou por várias emissoras do mesmo porte,chegando a ser repórter da Rádio Terra FM em 2004, logo depois ingressou na Rádio Igaraçu,hoje Globo Parnaíba,em 2011 foi contratado como Repórter da TV Antares,Delta de Parnaíba. Mais em 2009 começou a se dedicar a causa social voltada para crianças carentes, auxiliando o ano inteiro com vários de seus programas em forma de doação de brinquedos,alimentos,além do trabalho prestado na comunicação.  O comunicador também já foi correspondente da imprensa web na capital.

Segundo conta aqueles mais próximos,o objetivo dos colegas de trabalho é fazer uma dobradinha acreditando em novas politicas estreitando laços com a juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...