terça-feira, 28 de outubro de 2014

CURTAS DO DIA


* O presidente do boi Estrela Cadente do bairro Joaz Rabelo de Souza está indignado com o não pagamento da premiação do São João deste ano. Roberto William diz que vários diálogos foram tentados para que o poder publico marcasse a data do pagamento da premiação,mais sem sucesso.  
Segundo Roberto os donos de quadrilhas e bumba-meu boi deve entrar na justiça no próximo mês.

* Fábio Barros,promoter de evento e assessor do ex-senador Mão Santa disse que sua pré-candidatura a vereador está de pé,comentou para os amigos que vai continuar organizando festas,e com uma grandiosa para o inicio do próximo ano.

* A cidade está esperando a entrega da nova praça do troca troca de fato devolvida ao povo,o prefeito Florentino promete entregar o espaço para a população nas festividades do natal,enquanto isso as obras do shopping do camelô bem próximo seguem a todo vapor.

* Os comentário de bastidores,é que o Lourival do PT será novamente o chefe do Detran em Parnaíba,já outros dizem que o PT vai mesmo mandar uma pessoa de Teresina para administrar o local que é cheio de fofoca. Por falar no DETRAN,está funcionando no Parnaíba Shopping nos mesmos horários do estabelecimentos,é só procurar a sala para solicitar os serviços. 

* A vereador Silvana Lira deixou a Câmara de Vereadores,o titular da vaga,Ronaldo Prado volta ao cargo em novembro,Ronaldo conquistou só em Parnaíba mais de 5 mil votos para deputado estadual,mostrando que pode conseguir mais um mandato de vereador na próxima eleição.

Mande sua curta do dia para o e-mail djwrcosta@hotmail.com/wagnerrobertoreporter@bol.com.br

> SIGA NO TWITTER: @WagnerSarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...