sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Tererê quer viabilizar sua candidatura a prefeito de Parnaíba; será 3ª disputa

O deputado Tererê (PSDB), que não conseguiu a reeleição neste pleito, já tem planos para os próximos dias. O deputado disse que ao fim do seu mandato no mês de dezembro, já vai tentar o diálogo com lideranças políticas e aliados para a viabilização de sua candidatura a prefeito de Parnaíba. Isso por que ele teve mais de 10 mil votos na cidade e isso lhe anima a disputar o cargo.
“Parnaíba mostra que surge um líder da vontade popular, agora o que falta é outros grupos se agregarem pra poder ter a logística e concluir. Parnaíba mostra que não quer repetir, agora tem que tem um diálogo grande para fazer análises da possibilidade de ganhar uma eleição. Parnaíba tem uma vontade, mas tem que ver o outro lado do grupo, qualquer um que se agregar a outro grupo ganha a eleição em Parnaíba e eu preciso buscar um grupo”, disse Tererê.
Ainda de acordo com o deputado, a sua candidatura depende de Zé Filho, já que ele foi prefeito da cidade e pode querer disputar a vaga novamente. “Como apoie o Zé na campanha dele, espero ter o apoio dele agora, isso vamos dialogar. Ninguém sabe se ele vai querer ser prefeito em Parnaíba também. Vamos dialogar para saber o que é melhor para a cidade, mas sou credenciado a disputar a cadeira. Já disputei duas vezes e perdi, mas posso disputar a terceira”, comentou.
Fora da Alepi, Tererê disse que vai começar a articular para que a sua candidatura seja viável e o tempo que ele terá sem mandato, vai servir para que ele tome decisões de seu futuro político.
Publicado Por: Larice Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...