terça-feira, 14 de outubro de 2014

'Queimou a língua' quem apostou que Zé Filho paralisaria as obras em Parnaíba

Durante as eleições, a quantidade de políticos que apostou que o governador Zé Filho pararia todas as obras iniciadas antes do pleito, caso não se reelegesse, teve que ficar calado após as ações do Governo do Estado em Parnaíba serem continuadas no município. Entre os apostadores do caos, que torciam para que tudo ficasse parado, estavam lideranças ligadas ao prefeito petista Florentino Neto.

Elas diziam nas praças e em todos os cantos da cidade que as obras eram eleitoreiras e que a população comprovaria que Zé Filho viraria as costas para Parnaíba. Depois da eleição, as obras de asfaltamento das ruas e avenidas do município foram retomadas, para a decepção dos apostadores e para a satisfação da população, que será beneficiada com as ações de mobilidade urbana.

Além desse trabalho de asfaltamento, o Governo do Estado dará continuidade ao trabalho de prolongamento da Avenida Sebastião-Portinho e à ampliação da rodovia PI-116, que liga a regiao central de Parnaíba à praia da Pedra do Sal, uma obra reivindicada há décadas pelos moradores da região.

Quem apostou que o governador Zé Filho abandonaria as importantes obras do Governo do Estado em Parnaíba, 'queimou a língua'. Deve ter muito petista se contorcendo por conta disso.


Redação Portal F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...