quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vereadora Neta cumprimenta colegas pela harmonia na Casa durante as eleições

A Presidente da Câmara Municipal, vereadora Neta Castelo Branco, fez uso da palavra, no início da sessão desta terça feira, para cumprimentar todos os seus colegas vereadores, pelo clima de harmonia que reinou durante todo o processo eleitoral, onde não houve conflitos, cada um respeitou o direito de escolha e preferência do colega, não deixando que a disputa política interferisse na boa convivência de todos e no andamento dos trabalhos legislativos.

Ela aproveitou para parabenizar o governador eleito, Wellington Dias, lamentando o nível de acirramento a que chegou a campanha em determinado momento. “Não comporta mais os xingamentos, a tentativa de denegrir imagens, que esperamos não existir nas próximas eleições municipais”, disse a vereadora, cumprimentando também o senador eleito, Elmano Férrer e o deputado federal igualmente eleito, Heráclito Fortes, que em Parnaíba recebeu o apoio dela e dos vereadores Geraldinho Alencar, Gustavo Lima, Astrogildo Fernandes, Ronaldo Prado e Ricardo Véras.

Neta Castelo Branco também lamentou a não eleição do ex-prefeito José Hamilton, por ela apoiado e que concorreu a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Em aparte do vereador Rodney Spíndola (PMDB) agradeceu também os votos dados ao governador Zé Filho, para quem pediu votos e disse que mesmo perdendo a eleição majoritária no Estado o PMDB saiu fortalecido no município. “Foi uma luta difícil a do Zé Filho, que em Parnaíba tinha contra ele a maioria dos vereadores, um ex-prefeito e o atual, além dos 3 senadores. Espero que no próximo ano, o prefeito Florentino, que estará do lado do Governador do Estado, consigo melhorias para nossa cidade”, destacou.

 Por Bernardo Silva
Armazém Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...