domingo, 12 de outubro de 2014

Ciclista atropela e mata pedestre idoso na BR 343 em Parnaíba

Na noite desse sábado (11) aconteceu um acidente com vitima fatal na BR 343 próximo ao motel Álibi, em Parnaíba. O acidente tinha como protagonistas, uma jovem ciclista e um senhor de idade bem avançada, que acabou indo a óbito no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O cabo Carlos Araújo da Policia Militar de Parnaíba, aproveitou nossa equipe que se encontrava no local do ocorrido, para fazer um apelo às autoridades sobre a falta de iluminação publica na área onde ocorreu o acidente.



O pedestre de idade avançada foi colhido por uma ciclista próximo ao motel Álibi na BR 343, estrada que liga Parnaíba a Luís Correia, fato ocorrido por volta das 18hs desse sábado (11). 

Em consequência do acidente, o idoso identificado pelo pré-nome de Osmundo, bateu com a cabeça no asfalto ficando desacordado. A ciclista identifica apenas por Jamile também ficou ferida sem gravidade e alegou que não viu o idoso porque estava muito escuro. Ambos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhados ao pronto socorro do HEDA.

O Idoso ficou gravemente ferido e uma grande mancha de sangue marcou o acostamento da BR escura. O SAMU prestou atendimento ao idoso que que estava desacordado e o encaminhou ao HEDA, vindo a óbito logo após dar entrada no hospital.

Nesse trecho da BR 343, o local não conta com uma lâmpada nos postes a escuridão é total, o que pode ter sido a causa do acidente. “À noite temos que ter cuidado, vivemos aqui essa situação... escuridão total! Mais todo mês vem a taxa de iluminação pública no talão de energia, estamos pagando energia para iluminar a casa do prefeito só pode.” Contou uma moradora.

Uma patrulha da policia militar comandada pelo cabo Jota Fernandes chegou ao local e fez o levantamento da ocorrência.



Com informações do Parnaíba em Nota/Edição de Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...