quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CURTAS DO DIA: Tererê vem ai olé olé ola!


ELE VEM AI:

*Deusimar Brito o conhecido Tererê continua a divulgar pela cidade que será candidato a prefeito mais uma vez,o tucano afirma que pode chegar a prefeitura com a ajuda dos amigos.
Segundo algumas informações o politico deve deixar o PSDB e ingressar em outra sigla,mas nada foi confirmado até  momento,Tererê já está a procura de lideranças e de políticos da região para apoio,como Mão Santa e de Zé Filho.
Tererê conseguiu em Parnaíba pouco mais de 15 mil votos,por tanto,é um forte candidato em 2016.

* Hoje,Parnaíba está com as portas do comércio fechadas,durante a manhã alguns estabelecimentos abriram normalmente mais fecharam ao meio dia. No SESC e na AGREVE o pagode deve embalar a todos os comerciários pelo seu dia na parte da tarde,com um grande bingo no encerramento.

* Os assaltos de motos voltaram em Parnaíba,todo cuidado é pouco na parte da noite,inclusive nas áreas mais movimentadas da cidade,é grande também o número de adolescentes nas esquinas usando drogas. 

* Passada a eleição,os donos de Trailer localizados na guarita,querem saber se o prefeito vai mesmo seguir com o plano de retirar a todos das imediações das calçadas?

* Logo mais as 19 horas acontece o encerramento dos jogos olímpicos de Parnaíba,será na Mandu Ladino,muita gente reclamou das falhas durante o evento,que custou muita grana.  

*  Com o termino das eleições,os fakes sumiram,outros estão dormindo para acordar na próxima eleição. Queria saber dos ADVOGADOS que entraram na justiça para a quebra de sigilo de alguns desses perfis no Facebook,mas até hoje nada,ooooo povo fraco. 
VEJA MAIS:
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2014/10/curtas-do-dia.html

Mande sua curta do dia para o e-mail djwrcosta@hotmail.com/wagnerrobertoreporter@bol.com.br

> SIGA NO TWITTER: @WagnerSarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...