domingo, 19 de outubro de 2014

Outubro Rosa: Abre oficialmente campanha organizada em combate ao câncer de mama e do colo de útero.

 Outubro Rosa,o mês que se luta contra o Câncer de Mama,para celebrar esse período,a prefeitura de Parnaíba através da sec. de Saúde,realizou a abertura nessa manhã de sexta-feira 17,com a presença de várias mulheres e homens. Na ocasião alguns serviços foram oferecidos para todas as mulheres,inclusive com informações de a partir de quando é indicado fazer uma momografia. 


  O evento têm previsão de encerramento na parte da tarde na praça de Santo Antônio,mas uma caminhada está sendo programada para sair da praça da Graça,com destino a clinica Dr. João Silva Filho,para que haja a entrega dos exames feitos através da carreta da mulher,quando o programa atendeu milhares de mulheres no inicio desse mês. 
O trabalho da intensificação do Outubro Rosa,acontece com o apoio de vários parceiros,como médicos,enfermeiros,técnicos,e de muitas instituições de saúde em Parnaíba. Na parte da noite,luzes de cor Rosa são acesas para colorir mais a campanha que se entende por todo o pais.
Em Parnaíba os profissionais em saúde,inclusive da atenção básica do município aproveitam o momento para ofertar atendimentos do diagnostico precoce da doença de câncer de mama e do colo do útero. 

VEJA TAMBÉM:

http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2014/10/outubro-rosa-sebrae-intensifica-semana.html


www.cidadeimparcial.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...