sexta-feira, 10 de outubro de 2014

PSC-de Mão Santa deverá ter candidatura própria em Parnaíba para prefeito!




Tudo indica que o Partido Social Cristão-PSC de Mão Santa e Adalgisa,terá candidatura própria em Parnaíba. Mão Santa? Adalgisa? não!não!
Junior Mão Santa? também não! Segundo alguns assessores do ex-prefeito a sigla deverá indicar um novo nome. Atualmente o empresário Bernardo Rocha é o único vereador do partido. 
A expectativa é que Mão Santa possa indicar alguém jovem,e lançar várias candidaturas ao legislativo,inclusive de militantes de dentro das universidades. Com relação a Câmara de  Vereadores,o nome de Maria da Graça a "Gracinha"filha de Mão Santa,poderá ser ventilado a uma disputa.

SOBRE GRACINHA:

Empresária no ramo de confecções e brinquedos e casada com o também empresário Marcio,mãe de duas filhas,Gracinha participou de várias campanhas politicas,embora não tenha conseguido  vitória em todas,conseguiu agregar um número expressivo de lideranças,e tornou-se conhecida ao firmar compromissos em torno das campanhas de seu pai.
Segundo o mais "entendidos" na politica parnaibana,ou Mão Santa coloca alguém da família no legislativo,ou a chama se acabará de vez. 
VEJA TAMBÉM: http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2014/10/fabio-barros-assessor-de-mao-santa.html

www.parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...