sábado, 11 de outubro de 2014

Capitão América 02 é melhor,é de tirar o folego.

capitaoamerica3
O filme Capitão América 02 estrelado por Chris Evans e grande elenco é melhor que o primeiro,o longa entrará para o terceiro filme.
O nosso capitão acorda depois de 92 anos,a história é envolvente e se torna mais implacável quando entra cenas de ação.
A magia do filme leva o expectador a pensar na possibilidade de dormir acordar em um novo tempo com a mesma idade,mais a tarefa do capitão América é árdua em ter que capturar os vilões.
Mais o homem do escudo não pretende abandonar as telas,segundo entrevista,Chris revelou que o novo filme promete ser melhor,o ator só tem apenas mais dois filmes para gravar,além do Capitão América 03,terá participação em os  Vingadores 03.
Os amantes de cinema deverão ter paciência,pois o filme começa a ser gravado em abril de 2015 e estreia em Maio de 2016,haja paciência até lá.
“Quem ainda está segurando o escudo? Não tome meu trabalho prematuramente, cara. Tenho certeza que isso [sua aposentadoria do personagem] acontecerá algum dia, todas as coisas boas chegam ao fim. Mas eu estou muito feliz interpretando o personagem.” Disse.
Quem não viu procure na locadora mais próxima,ou compre pela internet.
www.parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...