quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ministério Público investiga contratações sem concurso público na Prefeitura de Campo Maior‏

O Promotor de Justiça da Comarca de Campo Maior, Dr. Claudio Bastos Lopes instituiu procedimento investigatório, instaurado no âmbito da Promotoria de Justiça para apurar as contratações sem concurso público na prefeitura de Campo Maior. O prefeito Paulo Martins tem um prazo de 10(dez) dias úteis, contando a partir do recebimento do documento, para apresentar listagem contendo os nomes de todos os servidores atuais do município de Campo Maior(abrangendo empregados de cargos efetivos e em comissão, ocupantes de funções gratificadas, prestadores de serviços e bolsistas), bem como a data de admissão, o valor pago mensalmente a cada um, o modo de ingresso no seu quadro de pessoal e a lotação respectiva.
A prefeitura de Campo Maior promoveu no mês de fevereiro do ano passado um teste seletivo e contratou 400 servidores, fora as contratações e os cargos comissionados que devem chegar a quase mil servidores sem concurso público.
 
Com a aproximação das eleições municipais, o prefeito Paulo Martins continua a contratar servidores para se beneficiar politicamente, mesmo sabendo da realização do concurso público da APPM, que vai acontecer no próximo dia 13 de maio.
 
Informações da própria assessoria do prefeito são de que os aprovados no concurso da APPM só serão chamados no próximo ano, caracterizando-se aproveitamento político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense

 O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca   O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...