terça-feira, 29 de maio de 2012

Pai é preso por criar site pornô falso em nome de vice-diretor de escola

Imagem: ReproduçãoRobert Esparza foi preso ao criar site pornô em nome de vice-diretor(Imagem:Reprodução) 
Robert Esparza foi preso ao criar site pornô em nome de vice-diretor O pai de um aluno de uma escola em Gilbert, no estado do Arizona (EUA), foi preso depois que criou um site pornô falso no nome do vice-diretor do colégio, porque ele havia apreendido o aparelho iPod de seu filho, segundo a emissora de TV “CBS”.

De acordo com as autoridades, Robert Esparza criou o perfil falso em nome do vice-diretor e postou fotos, vídeos e comentários com conteúdo sexual na página.

O vice-diretor acabou sabendo do site por acaso. Ele participava de um processo seletivo para diretor em outro distrito, mas, quando os administradores checaram seu nome no Google, encontraram referências ao site pornográfico.

Após ser procurada pelo vice-diretor, a polícia chegou até Esparza. Inicialmente, ele tentou culpar seu filho pela criação do site, mas, depois, admitiu ter sido o responsável.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...