quinta-feira, 24 de maio de 2012

Litoral do Piauí: O paraíso do kitesurf


O Piauí realmente tem um litoral privilegiado.

Como e de costume todos os anos no período do inverno a tendência dos ventos e ficarem mais fracos, o que não acontece no Piauí há uns dois anos. O período de vento neste litoral e de Agosto a Dezembro, mas esta mudando, este ano não passou sequer um mês intero sem que  ventasse para alegria dos kitesurfistas de plantão.

Com uma temporada estendida, com belas paisagens, praias lindas e uma excelente hospedagem com hotéis e pousadas rústicas ao mesmo tempo luxuosas e uma culinário requintada, este litoral atraí turista do mundo inteiro.


As praias mais conhecidas pelo seu potencial turístico e por suas exuberantes belezas naturais são Barra Grande, Praia do Coqueiro e Pedra do Sal, praias propicias a pratica do kite  surf e do surf.

Depois de ficar sem palavras ao me deparar com essas imagens vem o convite para conhecer o litoral Piauiense, venha desfrutar das mais belas praias do Brasil.
Com informações: Jornal da Parnaíba | Fotos: Wagner Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...