quinta-feira, 24 de maio de 2012

Presidente diz que cajuína é “ótimo produto”, mas precisa de divulgação



CRISTAL: Cajuína parnaibana foi destaque no Piauísampa

O presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais de São Paulo, Arlindo Liberatti, afirmou hoje que a cajuína é um “ótimo produto”, mas precisa de divulgação. Ele que representa 110 mil empresários na maior cidade do País, colocou o setor de comunicação do órgão – como jornal, site e boletim on line – à disposição dos produtores do Piauí para divulgar seus produtos.

“A cajuína é um ótimo produto, muito gostoso. Eu trocaria a bebida por qualquer refrigerante, mas é conhecido no Piauí, aqui é desconhecida”, afirmou.  
Hoje, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais de São Paulo abriu as portas para os empresários do Piauí. Toda a equipe do Sebrae está no prédio conversando com os representantes comerciais paulistas.

Arlindo Liberatti disse que o setor que mais cresce na cidade é o de prestação de serviços. Ele destacou ainda que a expectativa é de fazer bons negócios, devido a qualidade dos produtor piauienses.
“São produtos de qualidade, com excelente apresentação e alto nível de profissionalização”, disse Arlindo Liberatti.
No Conselho, os empresários do Piauí montaram exposição de produtos no terceiro andar como a cajuína, castanha, doces, produtos da serra da Capivara, mel, opala e vestuários da Casa Zabelê e Via Corpus. 

Por Yala Sena/cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...