quinta-feira, 31 de maio de 2012

Parnaíba se aquece para o feira férias no mês de Julho.


A movimentação é geral. O comércio da cidade de Parnaíba, capital do único delta em mar aberto das Américas, se prepara com o que há de melhor para receber entre 15 e 30 de julho, os milhares de turistas que estão reservando apartamentos e suítes nos hotéis e pousadas, não só da cidade de Parnaíba, mas de todo litoral piauiense.

Além das belíssimas praias, muita gente bonita, este ano o turista visitante pode conhecer as potencialidades regionais visitando a Feira das Férias, que acontecerá no Porto das Barcas. Expositores do setor primário, principalmente produtos orgânicos, implementos agrícolas, equipamentos para agricultura e pesca, além é claro dos tradicionais órgãos que trabalham o desenvolvimento sustentável como DITALPI/DNOCS, SEBRAE / FIEPI, ZPE, CODEVASF, BNB e GOVERNO do ESTADO, apresentando suas ações e resultados alcançados para o turismo empresarial. Vai ser um show!

A Feira tradicional também estará presente para aqueles que desejem levar uma lembrancinha local e queiram comprar uma peça de artesanato, rendas e redes, confecções, calçados e bolsas, acessórios, perfumes, etc.

Tudo isso embalado por desfiles, apresentações culturais e shows musicais todos os dias nos dois palcos do evento. Muita animação, diversão garantida!

Informações: no site: www.feiradasférias.com.br. Reserva de estandes pelos fones em Tertesina: (86) 9922.2001 (Jorge) / 8818.4613 (Félix) / 3081.7271 (Jessé); Em Parnaíba: (86) 8829.1356 (Jean Jorge)  ou 9813.8801 e 9430.2430 com Elisangela.


 Fotos: Wagner Roberto.
Jorge Machado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...