domingo, 27 de maio de 2012

Concurso em andamento:


O Ministério Público do Estado do Piauí encerra, nesta próxima terça-feira (29), as inscrições para o concurso público que irá selecionar candidatos ao cargo de promotor de justiça. Ao todo, são 15 vagas e o salário inicial é de R$ 18.041,24.

Para concorrer, é preciso ser bacharel em direito, com registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e possuir, no mínimo, três anos de atividade jurídicas comprovadas. Os cargos são para formação de cadastro reserva e de promotor de justiça substituto, sendo que 10% das vagas são reservadas para deficientes físicos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de maio (terça-feira) pelo site da Cespe, organizadora do concurso. A taxa é de R$ 180.

O processo seletivo terá três fases, sendo que a primeira é a prova objetiva no dia 22 de julho. As outras etapas englobam provas discursivas, aplicação de exames de sanidade física e mental, realização de sindicância de vida pregressa, prova oral e avaliação de títulos.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...