sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vice-Governador divulga potencial piauiense em site internacional



Vice governador Zé Filho do PMDB -PI

Um site internacional exibiu ontem (23.05) uma entrevista com o Presidente da FIEPI – Federação das Indústrias e Vice-Governador do Estado do Piauí – Zé Filho, cujo teor se estende nas reais oportunidades de investimento no Estado do Piauí, condições ideais para moradia, custo e qualidade de vida, etc. Segundo a extensa matéria, dois setores se destacam atualmente na economia do Estado do Piauí, a construção civil e as confecções...
O Vice-Governador faz questão de frisar o grande potencial do Estado como produtor de minério, agroindústria com destaque para frutas orgânicas, e, um grande potencial turístico ainda inexplorado.


É bom anotar que este site é repercutido por jornais de grande leitura no mundo, como o Herald Tribune, New York Times, Al Jhazir e Euronews, uma boa chance para atrair as atenções dos investidores internacionais para o potencial de nosso Estado do Piauí.
De parabéns a iniciativa de Zé Filho e sua assessoria, que aproveitaram sua posição de força na Indústria e no Governo para promover o Estado.

Jorge Machado – www.nortedopiaui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...