domingo, 20 de maio de 2012

Seminário em defesa da Memória, Verdade e Justiça


O SEMINÁRIO EM DEFESA DA MEMÓRIA, VERDADE E JUSTIÇA: Pela abertura dos arquivos da DITADURA, será realizado no auditório da UESPI de Parnaíba no dia 22/05/2012 às 18h. Este evento é realizado pelo GEMPI – UESPI/UFPI (Grupo de Estudos Marxistas Piauiense)Centro Acadêmico de História da UESPI de ParnaíbaCentro Acadêmico de Pedagogia da UFPI e Diretório Acadêmico 3 de Março  além do movimento social Levante Popular da Juventude/PI.
O seminário contará com a participação de:
SILVIO MOTA: Comandante do GTA/CE (Grupo Tático Armado) da ALN (Ação Libertadora Nacional), membro da associação Brasil-Cuba e coordenador da comissão em defesa da memória, verdade e justiça no Ceará;
JOSÉ MACHADO BEZERRA: Membro do PCBR e anistiado político;
PAULO HENRIQUE OLIVEIRA LIMA: Estudante de História da UECE e membro do movimento social Levante Popular da Juventude do Ceará.
Terá emissão de certificados e as inscrições já estão abertas, basta procurar o aluno de História da UESPI Samuel Lima (sml176@gmail.com) com as seguintes informações: nome completo, instituição, e-mail e número para contato.

Por Samuel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...