segunda-feira, 21 de maio de 2012

VEREADOR REIVINDICA MELHORIA DE PAVIMENTAÇÃO

O vereador Fernando Gomes (PCdoB) reivindicou na Câmara Municipal que a Prefeitura recupere a pavimentação do trecho de ligação entre as Ruas Centenário e Oswaldo Cruz, acesso da Rua 24 de Julho à Av. Dr. João Silva, bairro Piauí.
A pavimentação destas ruas está bastante danificada e o tráfego de veículos é muito intenso. O vereador solicitou ainda, que seja estudada a possibilidade de realizar a pavimentação asfáltica deste trecho, pois é apenas um quarteirão, o que melhoraria muito o trânsito naquela importante ligação viária.
“Até quando estaremos levando à Câmara requerimentos desse tipo? Um absurdo que o vereador tenha que responder à reivindicações simples da sociedade, porém importantes, e que deveriam ter um acompanhamento efetivo da municipalidade. Falta cuidado e compromisso com a cidade e a nossa gente”, declarou na Tribuna Fernando Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...