terça-feira, 22 de maio de 2012

Cientistas e pesquisadores com renome nacional estarão discutindo a sustentabilidade do planeta na cidade de Parnaíba

Cientistas, técnicos, e estudantes ligados a órgãos governamentais, instituições sem fins lucrativos, centros de estudos e universidades de várias regiões do país estarão em Parnaíba discutindo questões de preservação, desenvolvimento regional, territórios, comunidades e áreas protegidas. O encontro será entre os dias 30, 31 de maio e 01 de junho de 2012 no II Congresso Regional de Unidades de Conservação e II Encontro Municipal de Turismo e Meio Ambiente.
A discussão será ancorada na atividade turística, tendo como intuito buscar a criação de oportunidades de contatos e trocas de informações entre diferentes experiências e países, para auxiliar na viabilização de soluções práticas para o dilema da sustentabilidade da vida em nosso planeta.
As inscrições já estão sendo realizadas no campus da UFPI em Parnaíba e no site do evento, que podem ainda ser parceladas em até 12 parcelas.
Organização II CORUC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...