terça-feira, 22 de maio de 2012

Julho no Litoral - Tremendo Alto Astral!

Temporada de julho promete ser uma das mais movimentadas 


Feira das Férias - Empreendedores do Norte e Sabores do Litoral • Três eventos que acontecerão entre 15 e 30 de julho no Porto das Barcas em Parnaíba - litoral norte do Piauí. Abertura dia 15 às 08:00h da manhã com a realização da IV Parnabike onde ciclistas de todo Brasil estarão iniciando as atividades esportivas da capital do único delta em mar aberto das Américas. Às 20:00h acontece a abertura da feira Empreendedores do Norte, onde o setor primário, com destaque para o agronegócio mostrará as potencialidades na produção de frutas, leite, pescado e crustáceos, além de móveis, confecções, perfumes, fármaco-químicos, e especialmente os orgânicos, onde Parnaíba é lider mundial na acerola orgânica, etc. 

Paralelamente será aberto o Festival de Gastronomia "Sabores do Litoral", evento originalmente produzido pelo Sebrae/PI, que nesta oportunidade se junta à Sempre Produções num espaço onde restaurantes tradicionais da capital e do litoral estarão oportunizando a degustação de sabores raros, elaborados com ingredientes genuinamente piauienses. O melhor prato conquistará o prêmio "Prato típico do Piauí", cujo premio maior será sua confecção ao vivo no programa de Edu Guedes na Rede Record, com todas as despesas pagas pela produção. De 24 a 30 de julho encerrando as férias, será aberta a Feira das Férias 2012, evento que empresta o nome ao projeto e que reunirá nas ruinas do Porto das Barcas 60 estandes com o melhor de nossas confecções, artesanato, calçados, bijuterias, presentes, etc. Show´s, desfiles, manifestações culturais de várias etnias e procedências serão destaque nos palcos do evento. A iniciativa partiu do Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí - Zé Filho.


Por Jorge Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...