quinta-feira, 24 de maio de 2012

FIEPI reconhece profissionais que atuam para crescimento do Piauí


Presidente da FIEPI Zé Filho
A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) realizará na próxima sexta-feira (25) a cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Industrial “Simplício Dias”, a maior honraria do setor industrial no Estado.

Serão homenageadas personalidades que atuam na área política, social, econômica, entre outras. O objetivo do evento é reconhecer pessoas que desempenham um trabalho notável em prol do desenvolvimento do Piauí e, consequentemente, do país.

Para o presidente da FIEPI e vice-governador, Zé Filho, a comenda prestigiará pessoas que trabalham para criar melhores condições nos diversos setores existentes no Estado. “Receberão a homenagem personalidades de diversas áreas de atuação, que se destacaram através de seu trabalho para o crescimento social, cultural e econômico do Piauí. É uma maneira de agradecer a atenção e compromisso dado ao nosso povo”, afirma.

A FIEPI também realiza outras ações comemorativas como a exposição da Olimpíada do Conhecimento e os stands de entidades do Sistema Indústria como o IEL, o SENAI e o SESI. O projeto social do SESI, ViraVida, também possui um stand na exposição.

A entrega da Medalha do Mérito Industrial acontecerá no dia 25 de maio, no auditório da FIEPI, a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...