sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sieart e Cerâmica Irmac disputam a final do Campeonato do Industriário


Equipe da Grafica Sieart

Ceramica IRMAC 





O Campeonato do Industriário SESI chega ao seu momento de decisão. Nesta sexta-feira (25), a partir das 20h, no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde – Verdinho, no município de Parnaíba, as equipes finalistas decidem quem ficará com o titulo desta primeira temporada.
O inicio das disputas ocorreu no mês de abril atraindo mais de 180 trabalhadores-atletas que representaram 15 indústrias locais, competindo na modalidade Futsal. Todas as partidas foram realizadas na quadra poliesportiva do Verdinho.

Na noite de ontem (24), a semifinal teve na primeira partida a Gráfica Sieart I e Cerâmica Irmac e na segunda, Gráfica Sieart II e Curtume Cobrasil.  Aliás, a briga pela classificação foi marcada por uma chuva de gols e o resultado deu a vaga para a Sieart II e a Cerâmica Irmac que se enfrentam logo mais na disputa do titulo de campeão.

“A competição é um estímulo a mais para valorizar o esforço dos industriários que buscam por uma qualidade de vida através do esporte”, destacou o coordenador da Unidade Lazer do SESI-PI, Fonseca Rodrigues.

O incentivo a prática esportiva para o trabalhador da indústria e seus dependentes é uma diretriz estabelecida pelo SESI, portanto, tem crescido a cada ano o volume de ações direcionadas para o atendimento deste público. O exemplo disso é o número de inscritos nos projetos esportivos oferecidos pelo SESI no estado do Piaui.

 “Estamos entusiasmados e vamos buscar a melhor colocação possível”, afirma o empresário da indústria Sieart, Magno Vieira, que lembra ainda das conquistas da empresa em jogos do SESI, inclusive nas etapas nacionais.

Segundo o presidente da FIEPI e Vice-governador, Zé Filho, o objetivo da realização do Campeonato do Industriário é estimular a prática do esporte como estratégia privilegiada de aquisição de saúde e bem-estar e destaca “O esporte fortalece as relações sociais entre os trabalhadores e suas equipes, e ainda reflete na produtividade da indústria”, concluiu o presidente. 

O Campeonato é uma realização do Serviço Social da Indústria – SESI,  com o apoio da Federação das Industrias do Estado do Piaui. Os jogos acontecem no  Centro Esportivo Dirceu Arcoverde localizado na Rua Franklin Veras, bairro de Fatima, com entrada gratuita. O evento contará com musica ao vivo para os presentes.

Ascom fiepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...