segunda-feira, 21 de maio de 2012

PMDB realiza encontro em Elesbão Veloso e define aliança com o PSB

O vice-governador Zé Filho esteve em Elesbão Veloso na noite do último sábado, onde participou de um grande encontro promovido pelo PMDB local. A reunião realizada na Câmara Municipal da cidade contou com a presença do prefeito Dezinho Moura (PSB) e grandes lideranças do PMDB estadual, entre eles o ex-ministro João Henrique Souza, o deputado Warton Santos e o secretário de Infraestrutura do Estado, Castro Neto.
Em Elesbão Veloso o vice-governador avalizou a aliança para reeleição do prefeito Dezinho Moura, onde o PMDB indicará o vice-prefeito Edmilson Dantas. O encontro contou inda com a presença do presidente do PMDB de Elesbão Enéas Soares, do PMDB de Valença Ruben Alencar, vereadores e secretários municipais.
“Já fui vereador e prefeito. Sei qual é a classe política mais cobrada pela população: São exatamente aqueles que convivem o dia a dia da população, que é o prefeito e o vereador. Defendo uma mudança na política. Precisamos ter um tratamento mais igualitário por parte do governo federal. O prefeito depende muito do governo federal para trabalhar em sua cidade. Só que estes recursos raramente chegam. Por isso, defendo para o Piauí a criação de grandes indústrias e obras estruturantes, pois assim não ficaremos na dependência do FPM e FPE”, relatou Zé Filho.
Ao falar sobre o PMDB local, Zé Filho disse sentir orgulho da militância e das lideranças políticas. “Vamos ganhar as eleições deste ano porque o PMDB tem força e tem coragem”, afirmou.
O ex-ministro João Henrique Souza também discursou falando do exemplo dado pelo PMDB de Elesbão Veloso, onde militantes históricos nunca deixaram apagar a chama do partido.

fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...