quinta-feira, 31 de maio de 2012

Feira da Férias preencherá o espaço deixado pela FEPEME


Há muitos anos o parnaibano vem se queixando da falta de eventos em Parnaíba durante o mês de julho. A lacuna deixada pela FEPEME nunca foi preenchida. Eis que agora surge a oportunidade de voltar não apenas uma semana de eventos, mas duas! Duas semanas que serão preenchidas por atividades das mais diversas, desde a tradicional feira de artesanato, com flores tropicais e artificiais, comidas típicas, confecções, bijuterias, calçados, perfumes, presentes e lembranças do litoral, como as rendas da Ilha Grande e os bordados de Buriti dos Lopes, até máquinas e equipamentos para atender os consorciados dos Tabuleiros Litorâneos.

Será um espetáculo na diversidade de produtos e serviços, mas também na alimentação e nos show´s culturais onde a rapaziada de Parnaíba vai fazer bonito. Abrindo com Dirceu Andrade e Teófilo Lima e Banda, seguidos dos grupos Bugiganga, Marlon Dreher, Cabesativa, Besouros da Silva, Felício e Banda, Black Tie, Gibão de Couro, Morgana, Fatinha Socialite, Dom Breguete, Soraya Castelo Branco, Dom Breguete, Soraya Castelo Branco, Tetê Rocha e muitos outros, totalizando 53 apresentações.

Mas para isso precisamos participar ocupar os espaços, se inscrever, reservar os estandes, divulgar, relatar para os vizinhos, os parentes mais próximos e os mais afastados deste calendário chamado “Feira das Férias”.

A coletividade trabalhando em conjunto projetará o resultado. Se todos estiverem unidos o resultado será grande, do tamanho do grupo, se cada um pensar e agir isoladamente, o resultado será pequeno e inexpressivo. Podem se inscrever os atores de teatro, os grupos de dança e todo aquele que tiver uma expressão cultural que caracterize nossa região. Pense nisso!

Informações no site: www.feiradasférias.com.br. Reserva de estandes pelos fones em Teresina: (86) 9922.2001 (jorge) / 8818.4613 (Félix) e 3081.7271 (Jessé Julio) em Parnaíba: (86) 8829.1356 (Jean Jorge) / 9813.8801 e 9430.2430 (Elisangela).

Por Jorge Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...