segunda-feira, 21 de maio de 2012

PMDB confirma aliança em São Feliz e indica candidato a vice

O PMDB vai indicar o candidato a vice-prefeito no município de São Felix em uma coligação com o PSB. A aliança foi confirmada durante visita do vice-governador Zé Filho ao município na noite do último sábado.
Em São Felix, o vice-governador esteve com o deputado João Mádison, o prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Neto Minervino e lideranças locais em reunião política, atendendo a um convite do ex-prefeito Zé Filho, onde foram iniciadas as conversas para o apoio da candidatura de Zé Afonso do PSB, com a vaga de vice ficando para indicação do PMDB.
Após reunião, o vice-governador concedeu entrevista à Rádio Vale do Sambito, onde defendeu a revitalização e o fortalecimento do PMDB local.
“O PMDB é o maior partido do Brasil e o maior partido deste Estado. Vamos eleger prefeitos ou participar de coligações vitoriosas em pelo menos 70 das maiores cidades deste Estado. Fico feliz por São Felix estar escolhendo o PMDB e o PSB. A cidade pode contar mais ainda com o apoio e determinação do PMDB e do governador Wilson Martins”, disse Zé Filho.


fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...