segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mão Santa reúne-se com lideranças políticas em Parnaíba

   O partido social cristão (PSC) realizou um grande encontro no último sábado em Parnaíba. O evento ocorreu na residência do ex-senador Mão Santa. Participaram do Encontro, entre outras autoridades, a presidente do diretório municipal do PSC, Adalgisa Moraes Sousa, os médicos Paulo Lages e Léo Lages, do PMDB, e muitos outros.

Médico Léo Lages e o ex-senador piauiense Mão Santa
 
 
A presidente do diretório municipal, Adalgisa Moraes Sousa, comemorou o crescimento do PSC local. ”Nosso propósito é crescer e aumentar ainda mais o número de filiados em Parnaíba. Temos trabalhado arduamente nesse sentido e estamos felizes, pois a cada dia o partido ganha mais força com nosso pré-candidato a prefeito Mão Santa ”, afirmou Adalgisa.
O médico Leo Lages, que vem sendo cotado para ser o candidato a vice-prefeito na chapa que será encabeça por Mão Santa, disse que Parnaíba terá agora a oportunidade de voltar a viver momentos bons onde o povo terá oportunidade e vez.  
“Vamos trabalhar para que nossa cidade possa promover a paz, a justiça e a segurança, que são grandes anseios de toda comunidade de parnaibana”, afirma o líder do PMDB, que  finalizou dizendo que  existe muito para ser feito pois Parnaíba não pode continuar no abandono em que se encontra, e que o PSC, PMDB, DEM, PSB, PR, PSL, PV  e  PMN  lutarão juntos para mudar  realidade.
Blog Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...