sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Jornalista conceituado é chamado de Safado por blogueiro do prefeito!


Um dos jornalistas com mais tempo em Parnaíba na profissão,Bernardo Silva,foi chamado de "safado" por um colega blogueiro,ligado ao esquema Jihadista da prefeitura.Segundo a nota do blogueiro,o jornalista postou em seu blog; Blog do B.Silva,uma imagem do cartório eleitoral,mas,no texto comentou o péssimo atendimento nos PSF da cidade (Fato). 
Com relação a imagem,o editor deve ter se confundido ao postar no campo do blogguer, o que não se pode admitir é o novato vir chamar um dos mais competente jornalista, da escrita,do rádio e TV durante mais de 30 anos na comunicação de Parnaíba,agora na web. 
 B.Silva é chamado por alguns colegas,de "Bonner da Parnaíba",ou de cardial,pelo seu amplo conhecimento na área politica. 
Faço uma pergunta; Quer dizer que agora ele não presta mais??? Então o Bernardo Silva hoje não é mais elogiado pela turma do PT de Parnaíba,por que? Será em virtude de cobrar providências de uma administração pífia do prefeito da cidade???
Veja caro leitor,na imagem um comentário concorda com a postagem de B.Silva,a internauta diz que existe um verdadeiro caos nos posto de saúde...totalmente o contrário da defesa prestada pelo blogueiro do esquema liderado pelo Califa maior de Parnaíba,o JihadFlor.
Na verdade os postos não oferecem um atendimento de boa qualidade,mais uma saúde a prestação. 


VEJA TAMBÉM:

Feirantes de mercados querem saber quando o prefeito vai mandar substituir piso velho por cerâmicas,como prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...