quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Árabe procura 4 brasileiras para se casar e oferece 90 milhões para cada uma

arabe
O bilionário árabe Zayn Zali, está procurando 4 brasileiras para se casar. A oferta é de 90 milhões de reais para cada brasileira que aceitar se casar com ele. Vale lembrar que na cultura árabe, é comum o noivo pagar um dote pela mão da noiva.
Zayn disse a uma entrevista na TV árabe que conheceu o Brasil durante a Copa do Mundo e que se apaixonou pelo país e ainda mais pelas brasileiras. Porém o árabe fez algumas exigências para as futuras candidatas, entre as exigências estão a necessidade de cada uma “ter ciência e aceitar dividir o marido com outras seis mulheres”, “não ser interesseira e se casar por amor”, “adaptar-se aos costumes e cultura da Arábia Saudita”, “ ter entre 18 e 45 anos”.
O casamento deverá acontecer na Arábia Saudita, no Palácio de Zali. O sheik possui uma fortuna avaliada em 2.9 bilhões de dólares. Além de várias mansões e carros ultra potentes. Ele disse também que as 4 mulheres terão liberdade para viajar e passear sem a sua presença.
Zayn-Zali-carros
Um dos carros do sheik árabe
Quanto aos costumes de seu país, ele afirma: Que não tem nada de errado em contestar, mas sugere às candidatas a se adaptarem. Cada uma das candidatas que ganharem o coração do sheik vão ser buscadas no Brasil de jatos particulares junto com as famílias das noivas.Cada noiva pode levar 40 convidados para o casamento, com tudo pago pelo sheik e com direito a uma temporada de férias em seu país.
Cada noiva pode levar 40 convidados para o casamento, com tudo pago pelo sheik e com direito a uma temporada de férias em seu país.
Fonte : Correio do Lago

table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="148" height="90" lang="pt-br" style="text-align: center">


  Top30 Brasil - Vote neste site!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...