segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Curtas do Dia/Blog


* Luís Correia mais uma vez encontra-se de luto,nesse final de semana,uma jovem que estava na garupa da motocicleta de seu pai caiu depois de um acidente,uma van logo atrás,passou em cima da jovem,esmagou sua cabeça. O fato ocorreu em frente a colônia do IAPEP.
* Parnaíba também não é mais como antes,acidentes,muita cachaça,muitos assaltos por bandidos pilotando motos. Pior que os parnaibanos vivem dando sopa,andando pelas avenidas facilmente com bolsas e celulares.
* HOJE,HOJE-prefeito de Parnaíba fala na TV Delta,é que estreia a nova programação,mais não era ele o prefeito que chamava a emissora de TV PIRATA,chegando a chamar esse blogueiro de" papagaio pirata" durante uma solenidade na prefeitura? e sua galera? passou esse tempo todo chamando a Delta de pirata!
* Lany Sarah a ex-rainha da imprensa agora pretende se dedicar aos eventos religiosos,a morena quer mesmo trazer para Parnaíba o cantor Tallis Roberto e de quebra a Myla Carvalho. Problema é que os valores são altíssimos com as despesas. Eu disse que seria melhor que ela falasse com o Florentino,ele é tão bom.
 

* Tem um rapaz ai que dizem,dizem,um besouro rola bosta me contou, que tá com 2 contra cheques no ESTADO.  Eita porra!!! gordinho de sorte! Assim eu vou para a igreja Universal do REINO DE DEUS.
* A rádio Igaraçu de Parnaíba está com a programação local,porém é esperado uma nova rede que deve integrar a AM de Parnaíba. Até o final deste ano,a Rádio Igaraçu passará para o FM. Dona Adalgisa e Mão Santa estão de férias na Argentina e devem retornar na próxima semana.

* O vereador Carlson Pessoa voltou com tudo para a Câmara de vereadores,emplacou uma audiência publica,falando da Lagoa do Portinho...muito bom vereador,esse ano,promete botar pra quebrar!
* Estamos com propósito de lançar nossa TV ONLINE,para isso iremos começar apenas com um programa gravado e será jogado no YOU TUBE.  Será algo divertido,mas ao mesmo tempo com enfoques no cotidiano de Parnaíba.  
* O blog www.cidadeimparcial.blogspot.com está subindo nos acessos,para esse ano,promete voltar um conteúdo para cidades;e começa até a próxima semana a divulgar noticias dos municípios da região norte e também de várias cidades do Brasil.
* No mês de Junho,Wagner Roberto fará um grande evento em Parnaíba para a celebração do amigos de Peter Pan e do niver de morte do cantor Michael Jackson. Será a maior distribuição de brinquedos e mantimentos já vista em Parnaíba.
* Meus leitores,fico por aqui,qualquer coisa poderão me encontrar no Facebook,Twitter também,ou pode me mandar um email; djwrcosta@hotmail.com/wagnerrobertoreporter@bol.com.br
@WagnerSarah/@WagnerRoberto25/ Facebook: Wagner Roberto Costa Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...