domingo, 25 de janeiro de 2015

TV Delta A xerox da TV Costa Norte ?



A TV Delta está de cara nova,isso diz  a direção da emissora a começar pela nova logo,todos sabem que desde a criação a televisão já passou por muitas mudanças em sua logomarca.
A mudança chamou atenção de algumas pessoas pela cidade,as cores estão parecendo muito com a TV de Oseias,a Costa Norte.


Uma mistura aparentemente que não deu muito certo porém simples, disseram  até que não houve criatividade.
Mais na praça da Graça conhecida como ponto principal da fofoca em Parnaíba,dizem que pensaram até em mudar o nome da televisão,sugestão não faltou; Flor News -Costa 2- TV 13- até Al Jazeera. O fato é que continua como Delta e não fechou ou talvez não fechará as portas,quando falo assim,relaciono o pensamento com um leve Flash Back, em que o governo do PT fechou a televisão por um longo tempo.



Essa foi a primeira logomarca da TV Delta,foi na  década de 90,a emissora chegou a ter 08 programa em sua grande além de três jornalísticos,naquela época era difícil fazer transmissões,mas a equipe de Ayrton Alves fez com muito esforço.  A televisão local pertencia a TV PIAUÍ e afiliada a TV Cultura. 


Essas foram as duas últimas logo da emissora publica,permaneceram até pouco tempo desde quando retornou ao ar ainda no segundo mandato do petista Wellington Dias. 


Do fundo do Baú os jornalistas Bernardo Silva com Marisa Santana apresentando telejornal do meio-dia na bancada mais famosa. Um registro dos tempos áureos. 


A  jornalista Tatiana Corrêa é superintendente de Comunicação da Prefeitura de Parnaíba, vai apresentar um jornal,a proposta do novo jornalismo é interligar  televisão com a população.
Na hora da dança das cadeiras,passaram a caneta,demitindo 90% dos profissionais para a entrada dos novatos (FATO).

Esse pessoal precisa entender que fazer televisão não é como chegar no porto das barcas, e ligar uma câmera Tek Pix.

VEJA MAIS:
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2015/01/nova-ancora-na-tv-delta-promete.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...