sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Jornalista Núbia Ramos prejudicou a TV Delta nos últimos anos!


Durante o tempo que esteve como Presidente da Fundação Antares,Núbia Ramos teve olhos apenas para a capital,depois Picos,por último Parnaíba,quando enviou algum equipamento para a TV Delta.

Nesses últimos anos,a emissora sofreu nas mãos da jornalista petista Núbia Ramos,que deixou a presidência em meados de Junho de 2014. Em seu lugar assumiu Carlson Pessoa (Vereador de Parnaíba), Núbia está de volta como diretora da Antares,local que fez muitas amizades,pois a "presidenta"tinha seus queridinhos,que a bajulavam.
Também foi na gestão de Núbia Ramos que funcionários da Delta,admitidos em 2011,ficaram sem salários por três vezes. Núbia nunca deu a mínima para os profissionais da TV Delta.
Certa vez quando na chegada de duas câmeras novas,a presidenta,passou a cobrar matérias com frequência de Luis Correia,na temporada de férias e carnaval. Núbia nunca delegou equipes de Parnaíba para matérias especiais,sempre foram os profissionais de Teresina com direito a diárias, que produziam as matérias de rede,isso mais tarde acabou,com a nova gestão de Carlson Pessoa dando igualdade as emissoras. 
Agora,Núbia tenta intervir para que alguns profissionais de Parnaíba permaneça nos quadros da Delta,a megera deixa bem claro que ainda tem poderes na Antares. Fica claro o trabalho de certas figuras a mando do Estado Islâmico,com seu poderoso Califa.  

 VEJA TAMBÉM:
 http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2015/01/bandeira-do-estado-islamico-e-erguida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...