terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Apresentadora não sabe pronunciar o nome de Nièd Guidon

Quem é Nièd Guidon ??? ela é arqueóloga,para mim é mais que isso, tem gente que não conhece nem mesmo seu nome,imagina a pronuncia.
Nièd Guidon representa muito para a história do povo Piauiense,é dever de um jornalista procurar saber o minimo de uma pessoa que ocupa cargo importante,ou que seja personalidade de grande porte,assim chamado,no grosso.

Mas, é comum jornalistas ou apresentadores errarem, ao pronunciar o nome de alguma pessoa,ainda mais quando não se tem um sotaque nato daquele estado.  Entretanto todo e qualquer comunicador "ainda mais quem é do Vídeo" se deve revisar  laudas antes de ir para o ar. ecco!
Fica feio ver alguém que esbanja postura com alto "QI" jornalistico andar errando nomes de pessoas que mais se vê na mídia eletrônica.
O detalhe é,se você não se familiarizar com a escrita o melhor é se tocar que falará ao vivo.Vai sempre gaguejar,cuidado pode ganhar um apelido de ; A GAGA DO JORNAL DO MEIO- DIA.
Exatamente por isso,por não exercitar uma dicção,e não ter costume,nunca quis ser apresentador de jornal. FATO. Ah! cuidado,na hora de pronunciar AEROPORTO ,com a pressa,o telespectador pode ouvir EROPORTO viu eroporto?! kkkkkk, brincadeira!!! 
No rádio lá atrás,NAS COMUNITÁRIAS,eu dizia; ai vai essa música para a dona XICA do bairro Piauí curtindo aqui. Então,dedico este vídeo para uma colega jornalista,apresentadora de jornal ai das quantas!!!! veja "cumpanheira" quem é Niède Guidon,entrevista concedida no programa Roda Viva,leia mais. 
Será que a senhora sabe pelo ou menos onde fica os tucunssss??? ou melhor,onde fica a Baixa da Carnaúba?dica: Na saída da Parnaíba

https://www.youtube.com/watch?v=Ne46OfxEsMc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...