sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Feirantes de mercados querem saber quando o prefeito vai mandar substituir piso velho por cerâmicas,como prometido.



Feirantes dos mercados da Guarita e da Caramuru estão perguntando cadê as cerâmicas que o prefeito de Parnaíba prometeu colocar? o mercado da Guarita foi recuperado em 2013,melhorou o seu aspecto e inclusive a feira no que se refere a comercialização,porém o piso do grande galpão é velho,o que chamamos de  piso morto. Da mesma forma, é também o piso do mercado da rua Caramuru com AV. Dep Pinheiro Machado,segundo informações dos próprios feirantes e do "pessoal" da prefeitura,haveria a substituição deste piso para cerâmica em toda sua extensão. 

Com relação ao mercado da Guarita,apenas a área das carnes e peixes recebeu cerâmica,os comerciantes no entorno deste mercado,também aguardam a obra de asfaltamento da rua São Pedro,que logo que fosse concluído o trabalho,passaria ser chamada de avenida São Pedro.
Parece mesmo que o prefeito de Parnaíba não mudou seu jeito de ser,nem muito menos de trabalho,inicia uma coisa e não termina,parte logo para outra,fazendo muito barulho na mídia chapa branca do município.
Não vamos citar nem o mercado de Fátima que morreu faz tempo,veem passando por intervenções e parece até que o gestor quer fazer uma feira igual a de cidades da Europa.
Fotos: jornal da Parnaíba/Chamada Geral Parnaíba
Edição de Wagner Roberto para o Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...