sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Andressa Urach um milagre de Deus!


"Sou um milagre de Deus" e se estou viva é Pq Deus permitiu e me perdoou de todos meus pecados! Não vou me calar diante do meu testemunho e "vou falar SIM" aos 4 cantos do mundo o quanto Deus é vivo é maravilhoso!!!! Prefiro ser apedrejada, crucificada, apontada pelo meu passado, mas Hj ter a minha alma salva Pq todos um dia passaram pelo seu próprio julgamento e se Deus me perdoou ninguém tem o direito de me julgar!!! E eu sei o que vivi com DEUS e ele é vivo!!!!🙌 e de todos os meus inimigos Deus me protegerá. Salmo 3 - 1 ¶ Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.
2 Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)
3 Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
4 ¶ Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
5 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.
6 Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
7 Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
8 A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.

http://instagram.com/p/yfWPftl1J2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...